Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Vasco perde para o São Paulo por 4 a 2

Por: Sarah Moreira

No Morumbi, Vasco perdeu para o São Paulo por 4 a 2. No primeiro tempo, aos 24 minutos, Calleri abriu o placar para o time paulista. Com um contra-ataque do São Paulo, Nestor ampliou a partida aos 42 minutos. Em seguida, Barros abriu o placar para o time da Barreira. No segundo tempo, Galarza empatou para o Gigante da Colina, mas Lucas Beraldo desempatou a partida para o time do Morumbi. Nos acréscimos, Juan marcou o quarto gol para o time tricolor.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O próximo jogo do Vasco será contra o Fortaleza, no Arena Castelão, sábado (27), às 16 horas. Partida válida pela oitava rodada da Campeonato Brasileiro.

SÃO PAULO 4 X 2 VASCO

VASCO: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Jair, Galarza (Rodrigo), Barros (Alex Teixeira), Gabriel Pec (Erick Marcus), Figueiredo (Orellano) e Pedro Raul (Carabajal).
Técnico: Maurício Barbieri.

SÃO PAULO: Rafael, Diego Costa, Luan (Wellington Rato), Calleri (Juan), Luciano, Nestor (Michel Araújo), Rafinha, Gabi (Alisson), M. Paulo (Pablo Maia), Beraldo e Caio.
Técnico: Dorival Júnior.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em