Vitrine Esportiva

Vasco perde para o Sampaio Corrêa

Apesar do grande apoio dado pela torcida do Maranhão na chegada da delegação à São Luís, o Vasco da Gama não conseguiu retribuir o carinho dentro das quatro linhas e voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Alan Godoy, o Sampaio Correa venceu o Vasco por 1 a 0 e freou a reação vascaína. O Cruzmaltino ainda desperdiçou um pênalti com Nenê, no último lance do jogo.

Apesar da boa atuação e ter pressionado o adversário em todos os momentos, o time de Fernando Diniz parou nas ótimas defesas do goleiro Luiz Daniel, do Sampaio. Agora, o Vasco da Gama caiu para a oitava posição na tabela de classificação com os mesmos 43 pontos que começou a rodada. O próximo compromisso do Vasco será diante do Coritiba, no sábado (16), em São Januário.

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Felipe Surian)
Luiz Daniel, Luís Gustavo, Alan Godói, Nilson Júnior e Alysson; Baraka, Eloir, Márcio Araújo (Ferreira – intervalo); Nadson (Jean Silva 23’/2T), Pimentinha (Jarro Pedroso 45’/2T) e Ciel (Diego Cardoso 41’/2T)

VASCO (Técnico: Fernando Diniz)
Vanderlei, Zeca (Figueiredo 40’/2T), Ricardo Graça (Daniel Amorim 14’/2T), Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Nene, Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (João Pedro 27’/2T), Morato e Cano.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol