Vitrine Esportiva

Vasco perde para o lanterna Vila Nova por 1 a 0

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco foi até o Serra Dourada para jogar com o lanterna Vila Nova. O time carioca acabou perdendo o jogo por 1 a 0. O gol do Vila Nova saiu aos 7 minutos do segundo tempo com o zagueiro Rafael Donato. Resultado ruim, mas o cruzmaltino está na em terceiro lugar com 35 pontos conquistados.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Um primeiro tempo de poucas emoções e oportunidade. O time carioca foi quem mais procurou o gol com Nenê e Figueiredo. O Vila com baixa criação e com muitas dificuldades para fazer a transição do meio de campo para o ataque o que facilitava a vida dos defensores vascaínos.

Na etapa final e logo aos 7 minutos a equipe goiana abre o placar com o zagueiro Rafael Donato. 1 a 0. Time cruzmaltino estava nesse momento do jogo sem conseguir chegar ao gol do goleiro Tony. Termina com vitória do lanterna da competição.

O próximo jogo do Vasco será contra o CRB na quinta-feira dia 28/7, às 19h, em São Januário. Partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VILA NOVA 1 X 0 VASCO DA GAMA

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.