Vitrine Esportiva

Vasco perde para o Coritiba dentro de casa

O Vasco segue fugindo do rebaixamento e o Coritiba continua tendo a oportunidade de manter-se na primeira divisão. O Coxa aproveitou com a expulsão do Henrique ainda na primeira etapa e manteve o placar magro a seu favor com o gol de Hugo Moura na partida realizada em São Januário.

O Coritiba não conquistava os três pontos no Brasileirão desde o dia 31 de outubro, quando a equipe venceu o Atlético-GO. O time carioca foi a primeira derrota com o Luxemburgo. Com isso o continua em 15º lugar, com 32 pontos. A próxima partida do time da Colina será na quarta-feira, dia 20 às 21:30 na casa do Bragantino contra a equipe do interior. O Coxa vai enfrentar o Fluminense no mesmo dia porém será no Couto Pereira.

GOL: Hugo Moura, aos 43 minutos do primeiro tempo.

VASCO Fernando Miguel, Léo Matos (Cayo Tenório), Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Gabriel Pec), Juninho (Caio Lopes), Pikachu (Neto Borges), Talles Magno (Benítez); e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CORITIBA Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino (Henrique Vermudt) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva; Matheus Bueno (Ramón Martínez), Sarrafiore (Luiz Henrique), Neilton (Jonathan); e Pablo Thomaz (Ricardo Oliveira). Técnico: Gustavo Morínigo.

 

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF.

Outras Notícias