Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Vasco perde fora de casa novamente

Por: Sarah Moreira

Com estreia dos técnicos Renato Gaúcho (Grêmio) e Jorginho (Vasco), o time Cruz-Maltino perdeu para o Tricolor dos Pampas por 2 a 1 na Arena do Grêmio. O time carioca precisava da vitória para se manter distante do quinto colocado do campeonato, porém deixou o time gaúcho vencer e ficar mais próximo da vice-liderança. O Gigante da Colina se encontra agora com 45 pontos, na quarta colocação da competição e o Tricolor Gaúcho se encontra com 50 pontos, na terceira colocação.

Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O próximo jogo do Vasco será contra o Náutico, em São Januário, na sexta-feira (16), às 19 horas. Partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

GRÊMIO 2 X 1 VASCO

GRÊMIO: Brenno, Edilson, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Bitello (Thiago Santos), Campaz (Thaciano) (Lucas Leiva); Biel, Guilherme (Lucas Silva) e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Renato Gaúcho.

VASCO: Thiago Rodrigues, Léo Matos (Palacios), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara (Juninho), Andrey Santos, Marlon Gomes (Figueiredo), Nenê, Alex Teixeira (Bruno Tubarão) e Raniel (Fábio). Técnico: Jorginho.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por