Vitrine Esportiva

Vasco empata com Grêmio em São Januário

Vivendo um bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco, mais uma vez, contou com o apoio maciço da sua apaixonada torcida, na partida contra o Grêmio, válida pela décima rodada da segundona do Brasileirão. Apesar da grande movimentação no jogo, em que os dois goleiros tiveram bastante trabalho, o Vasco foi melhor, mas não conseguiu furar a defesa gremista, e acabou empatando sem gols.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. As equipes terminaram com o mesmo número de finalizações (5) e a mesma porcentagem de posse de bola (50%). Já a segunda etapa foi dominada pelo Vasco da Gama, que quase saiu do jogo com a vitória, se não fosse o travessão, “atrapalhando” o gol do chileno Palacios.

Com o resultado, o Vasco segue na vice-liderança da Série B, com 18 pontos. Já o Grêmio, segue fora do G-4, com 14 pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será contra o Náutico, fora de casa.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.