Vitrine Esportiva

Vasco fica no 0 a 0 em São Januário lotado

Sob a expectativa da estreia de Alex Teixeira, o Vasco da Gama recebeu a Chapecoense, pela 21a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Daniel RAMALHO/CRVG

Em uma partida muito burocrática, em que tivemos mais transpiração do que inspiração, o Vasco não conseguiu furar o bloqueio da Chape e acabou ficando no empate por 0 a 0, em São Januário.

O camisa 7 até fez a sua reestréia, após 12 anos jogando no exterior, mais apesar da festa pela volta de Alex Teixeira, o meia acrescentou muito pouco ao Vasco enquanto esteve em campo. A situação ficou ainda pior, quando Nenê, foi expulso por reclamação.

Vice-lider da Série B, com 39 pontos, o Vascão volta a campo somente no dia 9, quando vai até o Moisés Lucarelli, visitar a Ponte Preta.

VASCO 0 X 0 CHAPECOENSE

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Marlon Gomes), Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec (Palacios), Raniel (Eguinaldo) e Figueiredo (Alex Teixeira). Técnico: Emílio Faro (Interino)

CHAPECOENSE: Saulo; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Lima (Claudinho), Matheus Bianqui, Alisson (Kevin) e Felipe Ferreira (Pablo Oliveira); Chrystian (Luizinho) e Perotti (Jonathan). Técnico: Marcelo Cabo

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.