Vitrine Esportiva

Vasco fica 0 a 0 com Bahia no Rio

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Em São Januário no Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Bahia e ficou no empate em 0 a 0. Partida muito burocrática de ambos os times. O primeiro tempo o time da colina até tentou, mas com meio de campo pouco criativo nada aconteceu. O tricolor baiano tentou explorar o contra-ataque e nada de brilhantismo.

Os times tentam se afastar cada vez mais da zona da confusão do Z4, faltando apenas 4 rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo do Vasco da Gama será o clássico diante do Flamengo dia 4/2 no Maracanã, as 21h. O Bahia pega o Fluminense na Fonte Nova dia 3/2, as 21h30. Partidas válidas pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.

https://youtu.be/cG_-SNR0BKg

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação