Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Vasco empata com o Bragantino

No Nabizão, Vasco empatou com o Bragantino em 1 a 1. No primeiro tempo, Vegetti marcou gol de pênalti para o time carioca, mas nos acréscimos do primeiro tempo, Gustavinho empatou para o Bragantino. No segundo tempo, Bragantino pressionou e teve mais tentativas de gol, mas todas sem sucesso, enquanto o Vasco atuou mais pela defesa. A partida terminou com muitos xingamentos contra o árbitro Anderson Daronco, por parte da torcida vascaína, indignada contra a forma que o mesmo conduziu a arbitragem.

Partida entre Vasco da Gama x Red Bull Bragantino pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro A no Estadio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista em 14 de agosto de 2023. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O próximo jogo do Vasco será contra o Atlético-MG, no Maracanã, domingo (20) às 11 horas. Partida válida pela vigésima rodada da Campeonato Brasileiro.

BRAGANTINO 1 X 1 VASCO

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan (Bruninho), Luan Patrick, Léo Ortiz, Juninho Capixaba, Jadsom, Lucas Evangelista, Gustavinho (Hurtado), Sorriso, Thiago Borbas (Alerrandro) e Luan Cândido (Matheus Gonçalves).
Técnico: Pedro Caixinha.

VASCO: Léo Jardim, Léo, Lucas Piton (Matías Galarza), Gabriel Pec, Luca Orellano (Figueiredo), Medel (Capasso), Paulinho, Zé Gabriel, Marlon Gomes (Jair), Robson (Puma Rodríguez) e Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em