Vitrine Esportiva

Vasco e Ponte ficam no um a um.

O resultado magro, equipes somando apenas um ponto numa partida corrida. Vasco e Ponte Preta terminar com o um a um, mas o futebol não foi mal apresentado, mas algumas finalizações, ambas as equipes não tiveram sorte.

Um belo primeiro tempo. Com sete minutos , Pec cruza na área e a zaga da Ponte Preta bloqueia mostrando que não seria fácil. O time paulista devolve com Camilo nas costas de Ernando, mas chuta pra fora e logo depois, sem o Vasco poder respirar, o árbitro marca falta para o adversário e Camilo cobra a falta mas manda pra fora outra vez. Tivemos poucas finalizações depois, mas a correria era grande.

Na segunda etapa aos oito minutos, outra vez Camilo está na jogada, porém de forma vilão. Uma cobrança de escanteio e a bola bate na mão do destaque da Ponte e o árbitro marca a penalidade com Cano cobrando e abrindo o placar. O Vasco ficou pouco tempo com a vantagem, pois aos 13 minutos tem bola na área do Vasco e Renatinho empata.

No restante da partida não ocorreu nenhuma finalização de perigo. Com o Vasco dominando o final da partida, mas sem nenhuma bela finalização. O empate foi um péssimo resultado para o Vasco pelo futebol apresentado pela sua equipe, mesmo estando fora de casa. O Vasco ocupa a décima oitava colocação, no grupo de rebaixamento, mesmo o campeonato no início, somar apenas um ponto, é um pouco complicado.

 

 

Outras Notícias