Vitrine Esportiva

Vasco conquista os três pontos

Numa bela partida, Vasco e Confiança realizaram uma bela partida. Equilibrada e com belas oportunidades. O time de São Januário fez o único gol da partida, mas sofreu uma certa pressão durante o jogo, na segunda etapa um pouco melhor que a apresentação anterior, mesmo assim os três pontos vieram e melhora a situação na classificação.

Início de jogo equilibrado, o Confiança um pouco mais no seu campo de ataque, até que aos 18 minutos MT recebe na entrada da área e chuta, a bola passa perto da baliza do goleiro. O Confiança devolve com Marcelinho tocando para principal do Confiança, Brocador, mas Vanderlei chega primeiro e evita a conclusão. É toma lá da cá, minuto seguinte e os donos da casa começa com  Gabriel Pec para Marquinhos Gabriel e serve MT que conclui a jogada e abre o placar. Mesmo após sofrer o gol, o time sergipano manteve o ritmo. O duelo segue equilibrado e Vanderlei trabalhando com boa defesas aos 30 e 32 com boas finalizações. Aos 34 num ataque do Dragão sergipano, Álvaro divide com Zeca e acaba atingido, mas o árbitro não marca penalidade.

Restando cinco minutos para o tempo regulamentar terminar, e num ataque do Confiança, Neto Berola, pela direita, invade a área, faz o cruzamento, Hernane erra e a bola para Gustavo Ramos, sozinho, sem marcação isola a bola. O Confiança joga melhor, mas aos 43 o Vasco marca, mas o seu atacante totalmente impedido. No último lance da primeira etapa, aos 47, mais uma vez o Confiança entra pela esquerda e a bola passa pelo Brocador que não chega no momento certo.

Segunda etapa um belo lance aos sete minutos, Figueiredo numa jogada deixa Cano livre e quando parecia que ia ampliar o placar, o jogador isolou. Chega outra vez o time sergipano, mas Marcelinho avança e toca para Neto Berola que ao chutar a bola isola. O Vasco tentando equilibrar, pois o Confiança tem 60% de posse de bola, sendo que impõe mas o jogo e por isso segue na frente no placar. No último lance, uma chegada do Confiança e aos 45 a bola chega no Robinho que ao finalizar isola a bola.

Para a próxima partida, pela décima rodada, na sexta-feira o Vasco enfrentará o Sampaio Corrêa em São Januário, e o Confiança, no sábado, recebe o Vitória-BA no Batistão.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos Ernando, Leandro Castan e Zeca; Michel (Figueiredo), Andrey (Miranda), MT (Arthur) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Gabriel Pec (Caio Lopes) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Victor Sallinas e João Paulo; Gilberto (Bruno Sena), Álvaro (Ítalo) e Daniel Penha (Renan Areias); Gustavo Ramos (Robinho), Neto Berola e Hernanes (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana.

Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação