Vitrine Esportiva

Vasco bate o Londrina por 1 a 0

Na estreia do técnico Maurício de Souza, o Vasco da Gama foi até o Estádio do Café, para enfrentar o Londrina, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

Sem fazer uma atuação espetacular e contando com boas intervenções do goleiro Thiago Rodrigues, principalmente na etapa inicial, o Vascão contou com o oportunismo de Raniel, para bater o Londrina pelo placar mínimo e voltar do Paraná com mais três pontos na tabela de classificação.

O gol do Vasco saiu depois de uma ótima chegada do Cruzmaltino pela esquerda. Edimar levou a bola no fundo e cruzou rasteiro para Nenê, que chegou a concluir a jogada, mas o goleiro Matheus Nogueira, do Londrina, espalmou nos pés de Raniel, que mandou a bola para o fundo da rede, marcando o gol da vitória vascaína.

Com o resultado, o Vasco segue na cola do líder Cruzeiro, que tem vantagem de quatro pontos para o Cruzmaltino, que agora, chegou a 27. O próximo jogo do Vasco será contra o Operário, às 16h do dia 24/06.

LONDRINA 0 X 1 VASCO DA GAMA

LONDRINA: Matheus Nogueira, Samuel Santos, Vilar, Saimon e Eltinho (Felipe Vieira); Mandaca (Jean Henrique), Jhonny Lucas e Caprini; Marcinho (Salatiel), Mirandinha (Matheus Lucas) e Douglas Coutinho (Gabriel Honório). Treinador: Adilson Batista.

VASCO DA GAMA: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri (Zé Gabriel), Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec (Matheus Barbosa), Figueiredo (Erick) e Getúlio (Raniel). Treinador: Maurício Souza.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.