Vitrine Esportiva

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o resultado de dois a um fez o Vasco começar a sonhar com o seu retorno para a primeira divisão.

O primeiro tempo o time carioca marcou aos 18 minutos com Cano, o líder Nenê toca para Gabriel Pec chutar o goleiro deu o rebote e Cano abre o placar. A pressão vascaína permaneceu e durou em uma boa parte da primeira etapa, principalmente com a liderança de Gabriel Pec e do mais velho do time.

Um gol veloz na segunda etapa com 16 segundos, Rafinha cruza e Léo Gamalho empata. Mas o placar igualado não demorou muito, pois aos 17 o Nenê colocou o Vasco em vantagem. O Coritiba passou a usar o esquema que o Vasco trabalhou nos primeiros 45 minutos que é a base do cruzamento. Mas isso não adiantou, o dono da casa fez a partida ficar equilibrada e conquistou mais uma vitória.

Com esse resultado o Vasco da Gama passa a ocupar o sexto lugar com 46 pontos, quatro a menos que o último do grupo que é o Avaí, o time pode entrar no grupo em mais dois resultados positivos e derrotas do Avaí. No próximo domingo o time enfrenta o Náutico em Recife nos Aflitos e o Coritiba enfrenta em casa o quase rebaixado Confiança.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Outras Notícias