Vitrine Esportiva

Um verdadeiro chocolate rubro-negro

O Flamengo simplesmente goleou o Tolima nesta quarta-feira, no Maracanã pelo placar de 7 a 1, sendo desta forma um total de oito a um para a classificação. Seguindo desta forma na luta pelo sonhado tri-campeonato na Libertadores da América.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Não deu nem tempo para o Tolima respirar e tentar armar alguma jogada. Pedro abriu o placar aos quatro minutos após receber a bola, toca para Arrascaeta e depois chuta para iniciar a vantagem. Aos vinte minutos o Tolima marcou, porém contra. Arrascaeta toca para Pedro que toca de calcanhar para Gaibol. O atacante chuta e após defesa do goleiro, Quiñones toca na bola e marca.

Na segunda etapa outra vez Pedro marca e deixa todos em festa no Maracanã, Gabigol marcou mais um e muitos achavam que o placar estava definido. Engano de quem pensou nisso, sendo que aos 17 o Quiñones marcou outra vez, porém a favor do seu time. Pedro marcou mais dois e Matheus França ajudou e fechar o chocolate de 7 a 1 no Estádio Mario Filho.

Agora o Flamengo vai para as quartas de final e vai enfrentar o Corinthians.

FLAMENGO 7 X 1 TOLIMA-COL

FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Thiago Maia (Willian Arão) e Everton Ribeiro (Victor Hugo); Arrascaeta (Matheus França), Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Jr.

TOLIMA: William Cuesta, Marulanda, Quiñónes, Moya e Hernández (Orozco); Ureña, Rovira, Luis Miranda, Daniel Cataño (Trujillo) e Lucumi; Michael Rangel.Técnico: Hernán Torres

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas