Vitrine Esportiva

Um lindo duelo Tricolor

São Paulo e Fluminense fizeram um belo jogo com várias oportunidades, apesar de ter uma posse de bola maior, o time carioca não obteve as mesmas oportunidades claras no Morumbi e com isso a partida terminou empatada pelo placar de dois a dois.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Na primeira etapa o Fluminense começou bem e aos 24 minutos Patrick erra, André troca passes com Ganso. Chuta fora da área e abre o placar. Nove minutos depois o São Paulo faz novo cruzamento, André manda pra trás e Luciano marca. Ainda no primeiro tempo vem a virada. Restando quatro minutos Maia toca para Luciano, que tocaiara Talles Costa que faz o cruzamento para Patrick que marca para o Tricolor Paulista.

Vem o segundo tempo o Fluminense melhora e aos 19 minutos, Nathan cobra o escanteio, chega no André que toca para Nonato, que faz o cruzamento para Manoel empatar o placar da partida entre os Tricolores. Após isso o goleiro Fabio apareceu na partida, salvando o time do Fernando Diniz umas três vezes e mantendo o placar.

Com esse resultado o São Paulo chega aos 24 pontos e ocupa a oitava colocação e o Fluminense com 28 na quinta posição da tabela. A próxima partida do time do Morumbi será no dia 20, quarta-feira contra o Internacional fora de casa e o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Goiás, no mesmo dia.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.