Vitrine Esportiva

Tudo igual no Morumbi

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogando pela decima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Palmeiras para o clássico Choque-Rei no Morumbi e terminou empatando em 0 a 0, em uma partida que o tricolor poderia ter conseguido um resultado melhor. O VAR precisou interferir três vezes.

O jogo começou bem movimentado, ambos os times buscando o gol. Logo aos 10 primeira chance foi para o tricolor. Marquinhos chutou cruzado e goleiro defendeu. Verdão respondeu um minuto depois com Deyverson que quase fez um golaço de cobertura. 24 minutos Rigoni marcou, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol. 36 VAR entrou em ação mais uma vez: Anulando o pênalti assinalado pelo árbitro da partida. O São Paulo foi superior na etapa inicial.

No segundo tempo os times voltaram equilibrados. Com 10, Gustavo Scarpa arrisca de longe. Aos 17, Breno Lopes quase consegue abrir o placar no Morumbi, Thiago Volpi fez uma linda defesa. 25 minutos e foi a vez de Igor . Já no fim com 43, Reinaldo fez cobrança de falta, bola desviou em Gustavo Gomez para abrir. Pela terceira vez o VAR entra em ação e anula o gol.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Fortaleza no Allianz Parque dia 7/8 às 21h pela decima quinta rodada do Brasileirão. O Tricolor paulista enfrenta Vasco da Gama pelo jogo da volta da Copa do Brasil dia 4/8, às 21h30.

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo, Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor (Talles), Gabriel Sara, Igor Gomes; Rigoni e Marquinhos (João Rojas). Técnico: Hernán Crespo

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Victor Luis); Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação