Vitrine Esportiva

Tricolor vence no Morumbi!

Foto: Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

No estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo jogando em casa enfrentou o desesperado Grêmio e venceu por 2 a 1. Gol paulista foi marcado por Vitor Bueno e Igor Gomes e Vanderson marcou para os gaúchos. Com essa vitória o tricolor paulista chega a 18 pontos e fica na décima quarta posição. O Grêmio permanece na décima nova com 10 pontos.

O jogo começou com o tricolor partindo para o ataque. Logo aos 3 minutos, Galeano fez uma linda jogada individual e Thiago Santos conseguiu afastar o perigo. 12 minutos, Vitor Bueno cobrou falta com perfeição e Gabriel Chapecó não evitou o gol. 1 a 0 no Morumbi. Na pressão 19, também cobrando falta Vanderson deixou tudo igual. Golaço. 1 a 1. Um bom primeiro tempo.

No segundo tempo quem tomou iniciativa foi o Grêmio. Com 2 minutos, jogada de Douglas Costa, Miranda tentou cortar e a bola sobrou para Vanderson, mas Thiago Volpi fez uma defesa incrível. Resposta rápida do tricolor paulista, aos 14 minutos, Reinaldo soltou a bomba e quase marcou. Defesa linda. 23 e Jean Pyerre  arriscou de longe. Partida muito bem disputada ambos os times querendo a vitória até o final. No fim com 47, Rigoni cruza e Igor Gomes decreta os 3 pontos para os donos da casa.

O próximo jogo do São Paulo será na Libertadores dia 17/8, às 21h contra o Palmeiras no Allianz Parque. O Grêmio joga pela Série A do Brasileirão contra o Cuiabá , às 19h.

Outras Notícias