Vitrine Esportiva

Tricolor perde para Bragantino pelo Paulistão

Ainda não foi dessa vez. Pela terceira rodada do Paulistão, o São Paulo foi até Bragança Paulista e perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 3. Um jogo maluco onde o time da capital ficou a frente do placar duas vezes, mas deixou escapar os três pontos. Em 9 disputados apenas 1 conquista pelo time de Rogério Ceni. Os gols da partida foram marcados por Hyoran, Artur, Alerrandro, Gabriel Novaes no lado do Massa bruta e Alisson, Calleri, Igor Vinícius para tricolor do Morumbi. Grande destaque ficou por conta de Hyoran que deu assistência e ainda deixou o dele no jogo.

FOTO: ARI FERREIRA/BRAGANTINO

São Paulo volta jogar agora contra o Santo André no Morumbi no dia 9/2, às 19h. Partida pelo Campeonato Paulista.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes (Luciano) e Hyoran; Artur, Helinho (Sorriso) e Alerrando (Gabriel Novaes) Técnico: Maurício Barbieri

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Talles Costa (Igor Gomes) (Gabriel Neves), Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Alisson (Marquinhos) e Calleri (Eder) Técnico: Rogério Ceni.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.