Vitrine Esportiva

Tricolor perde a chance de subir na tabela

Uma oportunidade de subir e ocupar a sexta colocação, mas após estar com uma bela vantagem, o Fluminense empatou contra o Cuiabá no placar de 2 a 2.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense começou muito bem na partida. Logo aos cinco minutos o time abriu o placar com um golaço de Luiz Henrique. O time do treinador Marcão melhor na partida e não demorou muito para ter um placar ampliado com Bobadilla aos 15 após uma jogada de linha de fundo. Mas o Cuiabá conseguiu diminuiu o placar na primeira etapa após um pênalti de Samuel Xavier em Rafael Elias e quem cobra é Jonathan Cafu.

Na segunda etapa o Fluminense teve um gol anulado aos oito minutos. Nonato marcou, mas Caio Paulista estava no chão e atrapalhou o goleiro adversário e com isso o terceiro gol do Tricolor das Laranjeiras foi anulado após consulta no VAR. O time carioca jogava melhor, mas uma bobeira da defesa e Felipe Marques empata o placar, evitando a vitória do visitante. Aos 48 o Flu teve uma incrível oportunidade, mas perdeu a finalização.

Com esse placar o Fluminense perde a oportunidade de ficar entre os seis primeiros. O time teve outras chances de sair com a vitória, mas o goleiro evitou isso. Com esse resultado o time do Fluminense fica com a oitava colocação com 29 pontos e o Cuiabá um ponto a menos e logo atrás do Tricolor. Para a próxima partida o time carioca enfrenta o Bragantino no Maracanã e o Cuiabá vai aos Goiás para jogar contra o Atlético.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o