Vitrine Esportiva

Tricolor carioca perde no Ceará

A vitória não veio. Mais uma vez o time do técnico Marcão deixou a desejar e perdeu para o Ceará por um a zero, com gol de pênalti marcado por Vina.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na primeira etapa o jogo foi bem disputado, sendo que isso no meio de campo e nas intermediárias, no ataque faltava, principalmente pelo lado do Fluminense sendo que antes disso ocorrer, Nino derrubou Jael aos três minutos e o árbitro marcou a penalidade, cobrada por Vina, que já foi tricolor e abrindo o placar. A partir daí foi que começaram as disputas. Aos 26 Gabriel Dias cometeu falta dura em Marllon e foi expulso. O atleta saiu de campo chorando devido ao cartão vermelho do árbitro.

O Fluminense dominou o segundo tempo, na questão de posse de bola, pois em finalizações foram poucas. Chutões por cima do gol do Ceará ou numa bela cabeçada de Fred, que entrou na segunda etapa, que passou rente ao travessão do goleiro João Ricardo. O Tricolor das Laranjeiras seguiu dominando o jogo como se fosse ataque contra defesa, mas finalizações não surgiam. Bom para o time nordestino que conquistou os três pontos e melhorou a sua situação na classificação.

O Ceará agora tem 36 pontos e vai para décima sexta colocação, já o Fluminense permanece com 39 pontos, em oitavo.  

Para a próxima rodada, o Ceará vai enfrentar em casa mais uma vez o Cuiabá, no domingo, às 20h30. Já o Tricolor Carioca, enfrenta o Sport, no Maracanã, no sábado, às 21h.

Partida teve transmissão da Rádio Vitrine Esportiva

https://www.youtube.com/watch?v=DM30UkHOrnI

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *