Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Timão vence o Peixe e ocorre confusão

O jogo tenso no Estádio da Vila Belmiro, o Santos foi derrotado pelo Corinthians pelo placar de dois a zero na partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.

Uma partida tensa, principalmente na questão do time da casa. O time do Santos não vem muito bem no Brasileirão. O time do Corinthians conquistou a vitória pelo placar de dois a zero com gols marcado por Yuri Alberto e Ruan Oliveira. A torcida do Peixe resolver realizar um protesto, jogando objetos e até sinalizadores, tendo alguns torcedores invadindo o campo, inclusive para agredir o goleiro Cassio. A confusão seguiu do lado de fora também.

Com esse resultado o Santos está na décima terceira colocação e com treze pontos conquistados. O Corinthians sobe na classificação e na colocação abaixo do time da casa e um ponto a menos. A próxima partida do Santos será no próximo domingo contra o Flamengo, na Vila Belmiro às 18:30 e o Corinthians enfrentará o Athlético Paranaense um dia antes, fora de casa às 16:00.

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em