Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Timão vence o Mirassol na Arena Corinthians

O Timão venceu o Mirassol por 3 a 0 na Arena Corinthians. No primeiro tempo, o time corintiano possuiu mais vantagem no jogo e o Róger Guedes marcou o primeiro gol para o time, ficando no 1 a 0. Nos acréscimos, o Renato Augusto ampliou o placar com um golaço de fora da área no canto do gol. Após o intervalo, Guedes fez o seu segundo gol na partida com assistência do Giuliano.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos, no Estádio Urbano Caldeira, no domingo (26), às 16 horas. Partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

CORINTHIANS 3 X 0 MIRASSOL

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Gil, Bruno Méndez, Fábio Santos, Roni (Fausto Vera), Giuliano (Du Queiroz), Renato Augusto (Paulinho), Adson (Maycon), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Fernando Lázaro.

MIRASSOL: Alex Muralha, Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio, Yuri (Flávio Silva), Guilherme Biro, Fernandinho (Zé Mateus), Danielzinho, Zé Roberto (Kauan), Camilo (Gabriel) e Negueba.
Técnico: Ricardo Catalá.

Fotos: Marcos Riboli

Outras Notícias

Palmeiras vence o Mirassol por 3 a 1

Em uma partida repleta de emoções na Arena Barueri, o Palmeiras conquistou uma vitória consistente sobre o Mirassol, consolidando seu domínio com

Flu perde nos acréscimos

O Fluminense perdeu mais uma vez no jogo de ida contra a LDU numa decisão. Jogando no Casa Blanca, no Equador em