Vitrine Esportiva

Timão vence o Grêmio e sobe na tabela

Um placar magro, mas o Corinthians venceu o Grêmio por um a zero com gol de Jô. O time agora ocupa a sexta colocação com 25 pontos até amanhã e o Grêmio segue na zona do rebaixamento na décima sétima colocação com 17.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A primeira oportunidade foi de Borja para o tricolor gaúcho aos 12 minutos. O Timão só teve uma grande chance aos 28 com Eduardo Mosquito e depois disso com ele cobrando escanteio e João Victor cabeceando. O Grêmio sem assustar o time paulista nos 45 minutos.

Mas as duas equipes sabia que apenas a vitória interessava. Um para sair da zona da degola e o outro para melhorar a campanha no meio da tabela. Mas o jogo continuou preso e parando muitas vezes. Mas veio a oportunidade aos 33 quando Vitinho cobra a falta, Jô encobre o goleiro, abrindo o placar. O Grêmio teve um jogador expulso que foi o Maicon, por reclamar o tempo todo da arbitragem. Nos últimos minutos, aos 47, Renato Augusto fica cara a cara com o goleiro e manda a bola na trave.

Para a próxima rodada o Corinthians vai enfrentar o Juventude em casa no dia sete de setembro e o Grêmio o Atlético Mineiro.

Outras Notícias