Vitrine Esportiva

Timão vence o Boca e avança na Libertadores

La Bombonera, Buenos Aires, o Corinthians jogou na noite dessa terça-feira contra o Boca Juniors pela oitavas de final da Libertadores. Partida mais uma vez terminou em 0 a 0, assim como na Neo Química Arena em São Paulo. Ainda no tempo normal, Benedetto perdeu melhor oportunidade do time argentino que foi uma cobrança de penalidade, bola bateu na trave e saiu. Partida encerrada no tempo regulamentar. Nas penalidades o goleiro Cássio brilhou e defendeu duas cobranças. Gil foi autor do gol que deu classificação para o alvinegro paulista. Dentro da competição internacional o timão agora espera o resultado de Flamengo e Tolima para conhecer seu adversário nas quartas de final.

Foto: Juan Mabromata/AFP

O próximo jogo do Corinthians será pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo na Neo Química Arena, às 16h no domingo dia 10/7.

BOCA JUNIORS 0 (5) X (6) 0 CORINTHIANS

BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo e Fabra; Pol Fernández, Varela e Oscar Romero; Sebastián Villa, Benedetto e Zeballos (Ramírez). Técnico: Sebastián Battaglia.

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Bruno Melo); Mantuan (Giovane), Lucas Piton e Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas