Vitrine Esportiva

Timão vence o Bahia 3 a 1em São Paulo

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Bahia de virada por 3 a 1. Os gols do alvinegro paulista foram marcados por Roger Guedes, Cantillo e Jô. No lado baiano o atacante Gilberto marcou cobrando pênalti.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O primeiro tempo o Corinthians fez o que se esperava jogando em casa. Foi para cima do Bahia, mas o clube baiano estava bem arrumado em sua defesa. Lucas Piton estava sem jogar três meses cometeu pênalti em Gilberto. O atacante cobrou e abriu o placar. 1 a 0. O timão foi para cima e chegou ao empate com Roger Guedes também em cobrança de pênalti. Uma etapa inicial bem movimentada em São Paulo.

O segundo tempo logo aos 6 minutos, Fagner cruzou e Cantillo marcou e virou para Corinthians. 2 a 1. Com um jogador a mais, o time paulista começou a dominar as ações na partida. Para completar a festa alvinegra o atacante Jô ampliou a vantagem para 3 a 1. O jogo terminou com a vitória do timão e festa com a presença do torcedor na Neo Química Arena.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Fluminense dia 13/10, às 21h30 em casa. O Bahia pega sábado o Athletico – PR dia 9/10, às 19h. Partidas válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *