Vitrine Esportiva

Timão vence a Ponte de virada

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians venceu a Ponte Preta de virada por 2 a 1. O gol da macaca foi marcado por Jão Veras. No lado do time da capital paulista, Matheus Vital e Jô marcaram.

No primeiro tempo um jogo muito amarado. Poucas oportunidades de gol. No entanto, aos 30 minutos, João Veras recebe lançamento longo de Ruan Renato, ganha da marcação, avança pela esquerda e bate no canto do goleiro Matheus Donelli. No último minuto, já com 45 no relógio, Mateus Vital tabela na entrada da área e bate com muita qualidade no ângulo do gol defendido por Luan.

Na etapa final, o timão melhorou. Ja aos 8 minutos assustava com Matheus Vital. Com 27, Otero quase vira o jogo. Não teve jeito. Ao 32 minutos o atacante Jô marca o dele e consegue virar o jogo para o alvinegro. 44 é Moisés quase empatou o jogo. Vitória justa do Corinthians.

O próximo jogo da Ponte Preta será contra o Botafogo – SP no sábado sia 13/3, às 19h no estádio Santa Cruz. O Corinthians enfrenta o São Caetano no domingo dia 14/3, às 16h, no Anacleto Campanella. Jogos válidos pea quarta rodada do Paulistão.

Outras Notícias