Vitrine Esportiva

Timão joga bem e vence o Ceará

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jogando na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Ceará pela décima sexta rodada do Brasileirão e venceu por 3 a 1 com dois gol de Adson e um golaço de Renato Augusto. No lado do Vozão Rick marcou. Resultado positivo para o clube paulista que foi para 21 pontos e subiu para oitava posição. O time cearense é sétimo com 23.

O primeiro tempo foi dominado pelo time paulista. O time cearense ainda arriscou bons chutes de média distancia com Mendonza. O timão sempre tentando sair com boas triangulações. Com 16, Roni fez boa jogada rolou para Adson abrir o placar. Com 29, Fábio Santos fez o cruzamento e Adson de cabeça ampliou o marcador. 2 a 0. Um primeiro tempo onde alvinegro paulista poderia ter feito um placar elástico.

No etapa final o Ceará até tentou, mas não teve forças para reverter o resultado. O Corinthians apenas administrou a vantagem que tinha construído no primeiro tempo. Com 22 minutos, uma pintura do estreante da tarde Renato Augusto que fez um golaço. 24 e Rick do vozão também marcou um golaço. 3 a 1.

O próximo jogo do Timão será contra Athetico-PR dia 22/8, às  16h na Arena da Baixada. O Ceará pega o Flamengo no mesmo dia e horário. Partida são válidas pela décima sétima rodada do Brasileirão.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol