Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Timão fica no 2 a 2 com Juventude

Em Caxias do Sul, o Corinthians foi jogar contra o Juventude pelo Brasileirão e ficou no 2 a 2. Um empate que não foi bom para pretenções do timão. Os gols alvinegro foram marcados por Giuliano e Yuri Alberto. No lado do time gaúcho Pitta e Oscar Ruíz marcaram. O time paulista ficou na quarta posição com 51 pontos.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O próximo jogo do Corinthians será no dia 8/10 no sábado contra o Athletico – PR, às 21h na Neo Química Arena pelo Campeonato Brasileiro.

JUVENTUDE 2 X 2 CORINTHIANS

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Thalisson Kelven, Paulo Miranda e Moraes Jr.; Elton (Jean Irmer), Chico Kin, Jadson (Gabriel Tota) e Capixaba (Ruan); Rafinha (Óscar Ruíz) e Pitta. Técnico: Lucas Zanella (interino).

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Adson), Renato Augusto (Cantillo) e Giuliano; Gustavo Silva, Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por