Vitrine Esportiva

Timão empata no Beira Rio em 2 a 2 com o Internacional

No Beira Rio, em Porto Alegre, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional de Mano Menezes e chegou a 13 pontos na classificação do Brasileiro. O clube paulista é líder da competição. Os gols do alvinegro paulista foram marcados por Raul Gustavo e Jô. No lado colorado: Alan Patrick e Wanderson marcaram.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O próximo jogo do Corinthians será contra o Boca Juniors em La Bomboneira no dia 17/5, às 21h20, depois pelo Brasileirão enfrenta o São Paulo no dia 22/5 na Neo Química Arena, às 16h.

INTERNACIONAL 2 X 2 CORINTHIANS

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão (Moisés) e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick (Pedro Henrique); David (Mauricio) e Wanderson. Técnico: Mano Menezes.

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (João Victor), Gil, Raul e Bruno Melo; Du Queiroz, Maycon (Giuliano), Renato Augusto (Cantillo); Mantuan, Willian (Gustavo Silva) e Róger Guedes (Jô). Técnico: Vítor Pereira.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.