Vitrine Esportiva

Timão empata na Neo Química Arena!

Na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, o alvinegro recebeu a Ferroviária na Neo Química Arena e terminou a partida com empate em 0 a 0. Não foi por falta de tentativa do timão. Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes tentaram abrir o placar. No lado do time do interior, a Ferroviária soube e defender muito bem. O goleiro Saulo foi obrigado a realizar importantes defesas durante os 90 minutos e acabou sendo um dos destaques do jogo.

Foto: José Manoel Idalgo / Agência Corinthians

O próximo jogo do Corinthians será contra Santo André no domingo dia 30/1, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel. Partida válida pela segunda rodada do Paulistão.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho), Giuliano e Renato Augusto; Willian (Gustavo Mosquito), Roger Guedes e Gustavo Mantuan (Gabriel Pereira). Treinador: Sylvinho.

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Arthur (Léo Rigo), Didi e João Lucas; Marquinhos, Gegê, Willian Correia e Murilo Rangel (Rafael Luiz); Netto (Hygor) e Bruno Mezenga. Treinador: Elano.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.