Vitrine Esportiva

Timão derrota Mengo em casa

O Corinthians venceu o Flamengo pelo placar de um a zero na Arena Corinthians. Com esse resultado que ocupa a segunda colocação é o Timão e o Mengão fica com a a oitava colocação.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A primeira oportunidade da partida foi do time paulista aos três minutos num cruzamento de Piton, mas não teve uma boa finalização. A pressão seguiu sendo Corinthiana cinco minutos depois com Du Queiroz mas Rodrigo Caio participa de mais uma salvação para o time carioca. O Flamengo só conseguiu assustar os donos da casa aos 12 minutos com Matheus França, mas a defesa corinthiana fez o papel dela. Seguiu com Timão melhor e aos 28 e 29 duas grandes oportunidades com Rafael Gomes e Róger Guedes, o time da Gávea fez o belo assusto para os paulistas aos 30 com Vitinho chutando , Cassio defendendo e a redonda explodindo na trave. Ainda n primeiro tempo Vitor Pereira recebeu o cartão amarelo e em seguida o vermelho por reclamação.

Segunda etapa e Gabigol e Vitinho perderam chance, até que aos seis minutos Adson dribla Rodinei e tenta o cruzamento e não teve sucesso, mas depois tenta outra vez cruzar e a bola bate em Rodinei e entra contra. O goleiro Cássio manteve o placar com belas defesas, o Mengo seguiu tentando, mas sem sucesso algum e aos 21quase o Corinthians amplia o placar com Bruno Melo e Roger Guedes fez bela jogada e chutou na rede, porém do lado de fora. Mas o time carioca respondeu a altura no minuto seguinte no minuto seguinte com Pedro, mas o placar seguiu e a vitória ficou para a equipe paulista.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com esse resultado o Corinthians passa a ocupar a segunda colocação com 29 pontos, o mesmo que o líder Palmeiras e o Flamengo com a oitava tendo 21. O próximo jogo do Timão seria contra o Ceará no próximo sábado fora de casa às 21:00 e o Mengão pega o Coritiba no Maracanã no mesmo dia, porém às 19:00.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas