Vitrine Esportiva

SP vence o Choque-Rei por 2 a 0 no Allianz Parque!

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras perdeu para o São Paulo por 2 a 0. Os gols do tricolor foram marcados por Gabriel Sara e Luciano. Com esse resultado o time do Morumbi melhorou na tabela de classificação e foi para 41 pontos ocupando a décima quarta posição. O verdão ficou estacionado na terceira posição com 58 pontos.

Foto: César Greco / Palmeiras

Um primeiro tempo onde o Palmeiras estava ligeiramente melhor em campo. O Verdão teve pelo menos duas chances de mexer no marcador. No entanto, com 23 minutos, Gabriel Sara acertou um lindo chute no canto do goleiro Weverton para abrir o placar no Allianz Parque. 1 a 0 para o tricolor do Morumbi. 30, Rigoni ganhou em velocidade, tentou duas vezes, bola ainda sobrou para Vitor Bueno, que ficou cara a cara com o arqueiro palmeirense e chutou por cima. Grande chance para São Paulo. Etapa inicial terminou com vitória parcial do SP e merecida pelo amplo domínio que teve a partir dos 23 minutos.

Na etapa final o São Paulo voltou com a mesma postura do primeiro tempo. Logo aos 6, Igor Vinicius perdeu a primeira chance. Com 15 minutos, Patrick de Paula errou e Luciano ampliou a vantagem. 2 a 0. O Alviverde paulista muito desorganizado. Com 23, Scarpa toca para Patrick de Paula tentar se redimir, mas o camisa 5 isolou. No fim com 43 minutos, Scarpa cobra falta e Thiago Volpi, realizou uma grande defesa. Partida termia com vitória são-paulina por 2 a 0.

O próximo jogo do Palmeiras será contra Fortaleza no Ceará no sábado dia 20/11, às 19h. O São Paulo enfrenta o Athletico – PR no Morumbi dia 24/11, às 21h30. Partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *