Vitrine Esportiva

SP vence no Morumbi

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu a LDU por 3 a 0 com gols de Reinaldo cobrando pênalti e Daniel Alves e Igor Gomes. Partida que o tricolor paulista começou arrasador, mas foi tirando o pé durante o jogo. No entanto, o time equatoriano não teve forças para reação.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou avassalador para o time paulista. O São Paulo não dava espaço para o time da LDU. Com 11 minutos,  Antony sofre pênalti, Reinaldo cobrou para abrir o placar no Morumbi. 1 a 0.  Aos 14, linda troca de passes, Reinaldo recebeu na esquerda, cruzou bola primorosamente para Daniel Alves, que sozinho só teve o trabalho de  colocar a bola para o fundo do gol. 2 a 0. A equipe tricolor tirou o pé e começou a pressão equatoriana. O goleiro Tiago Volpi foi bastante exigido no final do primeiro tempo.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e teve as melhores oportunidades.  Alexandre Pato perdeu aos 12. Com 15, Vitor Bueno toca na medida para Igor Gomes ampliar. 3 a 0. Sornoza da um soco em Dani Alves e é expulso. No fim aos 45 minutos, Pablo chuta na trave do goleiro Gabbarini. Terminou com placar que convenceu os torcedores são-paulinos no estádio.

PRÓXIMO JOGO

O São Paulo desliga a chave da Libertadores e aciona do Campeonato Paulista, onde terá clássico contra o Santos no Morumbi, sábado dia 14/3, às 19h (Horário de Brasília). Partida válida pela décima rodada.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,