Vitrine Esportiva

SP empata em 0 a 0 no Morumbi

No Morumbi, São Paulo recebeu a Inter de Limeira pelo Paulistão e ficou no 0 a 0. O tricolor paulista pressionou boa parte do jogo. Ainda teve duas bolas na trave. Na noite de quinta feira os defensores da Inter foram muito bem cortando todas as bolas de cruzamento. Fundamento que o time da capital bateu recorde mais uma vez nesse fundamento.

Paulo Pinto / saopaulofc.net

O próximo duelo do São Paulo será fora de casa no clássico diante do Santos na Vila Belmiro no domingo às 18h30. Partida pelo Campeonato Paulista.

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Juan) e Léo; Pablo Maia (Reinaldo), Rodrigo Nestor (Alisson) e Gabriel Sara; Nikão (Rigoni), Marquinhos (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Léo Duarte, Rodolfo, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Galdezani (Celsinho) e Lima (Matheus Mancini); Geovane (Titto), Diego Tavares (Pedro) e Ronaldo Silva (Thiago Alagoano). Técnico: Vinícius Bergantin.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.