Vitrine Esportiva

Sem dificuldades! Corinthians vence por 2 a 0 a Portuguesa-RJ

Sem nenhuma dificuldade o Corinthians venceu a Portuguesa – RJ por 2 a 0 na Neo Química Arena. O timão marcou com Junior Moraes e Giuliano ainda na etapa inicial. Os gols saíram no primeiro tempo. O time carioca nesta partida de volta nada vez e nem assustou a meta do adversário. Resultado que garantiu que o time paulista avançasse para próxima fase da Copa do Brasil.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O próximo adversario do Corinthians será o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no dia 14/5, às 19h. Partida será disputada no Beira Rio em Porto Alegre. O alvinegro paulista está na primeira colocação com 12 pontos.

CORINTHIANS 2 X 0 PORTUGUESA-RJ

CORINTHIANS: Cássio (Ivan); Lucas Piton, Robson Bambu, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Maycon (Cantillo), Giuliano; Gustavo Silva (Mantuan), Adson (Wesley) e Júnior Moraes (Geovane). Técnico: Vítor Pereira

PORTUGUESA-RJ: Paulo Henrique; Joazi, Marcão, Amaro, Itambé; Sidney, Jhonnatan (Netinho); Rafael Pernão (Claudinho), Cafú (Patrick), Pimenta (Maykinho); Kayron (Kauan). Técnico: Felipe Surian.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.