Vitrine Esportiva

Segue o líder do Brasileirão

Na décima segunda rodada, o Palmeiras viajou para enfrentar o Atlético – GO e venceu por 3 a 0 com gols de Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Éder contra. Com resultado positivo o verdão chegou a 28 pontos no Brasilerão e é líder com 9 vitórias chegando ao seu sétimo jogo consecutivo sem derrota.

O primeiro tempo o Palmeiras foi muito superior e teve grandes chances logo na restreia de Dudu, aos 40 segundos. Raphael Veiga e Willian. O Dragão estava muito amarado no meio de campo se conseguir sair da forte marcação palmeirense. Mesmo  jogando em casa o Atlético não fez um bom primeiro tempo.

No segundo tempo aos 13 minutos, Veiga cruzou da direita, Willian foi para o lance, e a bola desviou na perna direita do zagueiro Éder. Gol contra. No fim, 45, com Gustavo Scarpa e aos 50, Breno Lopes deu números finais ao jogo.

O Atlético-GO volta a jogar apenas no próximo domingo, contra o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro. O Palmeiras jogo pela Libertadores contra Universidade Católica – CHI, dia 21/7, às 19h15.

ATLÉTICO-GO 0x3 PALMEIRAS

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Oliveira, Eder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luis (Ronald); Arthur Gomes, Janderson (Toró) e Lucão (Zé Roberto). Técnico: Eduardo Barroca

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Renan; Patrick de Paula (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Breno Lopes), Wesley (Matías Viña) e Willian (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação