Vitrine Esportiva

São Paulo fica no 1 a 1 com Juventude

Jogando em Caxias do Sul, o São Paulo empatou com o Juventude por 1 a 1. O gol são-paulino foi marcado por Reinaldo. O gol do time gaúcho Ricardo Bueno no fim. O tricolor esta na décima segunda posição com 22 pontos e o Juve está na décima terceira posição com 21.

Foto: Fernando Alves/Juventude

A etapa inicial começou muito sonolenta. Ambos os times tocando a bola sem muito compromisso. Com 7 minutos, Matheus Jesus arrisca de fora da área e manda para fora. Perigo de gol somente aos 27, Guilherme Castilho cobrando falta, bola passou muito perto do gol defendido pelo Volpi. Primeira chance do tricolor foi aos 30: Luan deu passe para o Rigoni arriscar sem sucesso.

O segundo tempo começou do mesmo jeito da etapa inicial. Partida amarrada em Caxias. Aos 6 minutos, Igor Vinicius pega de primeira e quase marca. Com 10 foi a vez do argentino Benítez. Lance de perigo só com 27 minutos. Ricardo Bueno arriscou. No fim, Igor Gomes sofre pênalti. Finalmente aos 39 minutos, Reinaldo cobra pênalti com perfeição e faz 1 a 0. No entanto, o jogo teve mais 7 minutos de acréscimo e com 45 minutos o empate do time gaúcho com Ricardo Bueno.

O próximo jogo do São Paulo será fora de casa contra o Fluminense dia 12/9, às 16h. O Juventude pega Corinthians em São Paulo, às 21h30 dia 7/9. Partida são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Vascão subindo na tabela

O Rei da Colina venceu mais uma. Desta vez o líder Coritiba foi a vítima. Em São Januário a partida e o