Vitrine Esportiva

São Paulo vence por 3 a 1 e espanta o rebaixamento!

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu o Juventude no Morumbi por 3 a 1 e afasta de vez o rebaixamento neste ano de 2021. Os gols do tricolor foram marcados por Luciano duas vezes e Calleri. Pelo lado do time gaúcho Sorriso marcou. Com esse resultado o time paulista chegou 48 pontos e está na décima segunda posição. Juve entrou no Z4 e com 43 pontos ocupa a décima sétima posição.

FOTO: FERNANDO ALVES/ECJUVENTUDE

Na última rodada o São Paulo joga fora de casa contra América – MG dia 9/12, às 21h30 no Independência. O Juventude ainda pode pensar em escapar da zona da degola e enfrenta o Corinthians em casa no mesmo dia e horário.

SÃO PAULO 3 X 1 JUVENTUDE

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Léo); Liziero (Gabriel), Nestor e Igor Gomes; Luciano (Marquinhos), Calleri (Juan) e Rigoni (Benítez). Técnico: Rogério Ceni.

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Rafael Bilu), William Matheus; Jadson (Capixaba), Dawhan (Roberson), Castilho (Bruninho), Chico; Ricardo Bueno (Wescley) e Sorriso. Técnico: Jair Ventura.

Outras Notícias

Bangu vence o Flu na estreia

O Bangu venceu o Fluminense pelo placar de um a zero, gol marcado por Roberto Baggio aos 13 do primeiro tempo. Vários

Brasil empata com Equador em Quito!

Pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil com a classificação já conquistada, enfrentou hoje em Quito a seleção do Equador e ficou no