Vitrine Esportiva

São Paulo vence o Juventude por 2 a 0 na Copa do Brasil

Pela Jogo da volta na Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Juventude na Arena Barueri e confirmou sua classificação para próxima fase. O tricolor venceu por 2 a 0 com gols de Arboleda e Igor Vinicius. Uma partida onde o time paulista jogou melhor na etapa inicial e no segundo tempo a partida caiu muito e o tricolor apenas administrou.

Foto: Fernando Alves/Juventude

O próximo jogo do São Paulo agora será pelo Brasileirão contra Cuiabá no Morumbi dia 15/5, às 16h. O time da capital está na sétima posição com 8 pontos conquistados.

SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUDE 

SÃO PAULO: Jandrei; Arboleda (Patrick), Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Luan), Igor Gomes e Reinaldo; Alisson (Marquinhos), Eder (Luciano) e Calleri (Rigoni). Técnico: Rogério Ceni.

JUVENTUDE: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus (Busanello); Yuri Lima, Jadson (Pitta) e Darlan (Óscar Ruíz); Chico, Vitor Gabriel (Ricardo Bueno) e Guilherme Parede. Técnico: Eduardo Baptista.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.