Vitrine Esportiva

São Paulo vence o Grêmio em Porto Alegre

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O São Paulo conseguiu vencer de virada o Grêmio por 2 a 1 em Porto Alegre e termina com jejum sem vitória em 2021. Os gols do tricolor do Morumbi fora marcados por Luciano e Tchê Tchê. Pelo lado do Imortal Diego Souza marcou.

Um primeiro tempo onde o clube paulista não jogou bem. Na etapa final, o time acabou se encontrando em campo e consegui virar a partida e dominando seu adversário.

O próximo jogo do São Paulo será na sexta feira contra o Palmeiras no Morumbi dia 19/2, às 21h30. O Grêmio pega o Athletico-PR dia 21/2, às 18h15, na Arena.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Thaciano), Paulo Miranda (Pinares), Rodrigues e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva) e Jean Pyerre (Luiz Fernando); Alisson, Pepê (Ferreira) e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê (Hernanes) e Vitor Bueno (Jonas Toró); Luciano (Tréllez) e Gonzalo Carneiro (Galeano). Técnico: Marcos Vizolli.

https://youtu.be/hDXbdS3c34c

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação