Vitrine Esportiva

São Paulo vence o clássico paulista diante do Santos no Morumbi

No Morumbi, São Paulo e Santos fizeram o clássico paulista no Brasileirão. Melhor para tricolor que venceu por 2 a 1. Gols de Calleri e cobrando pênalti Luciano. No lado do peixe Marcos Leonardo marcou. Com esse resultado positivo, o SP chegou a 7 pontos na quinta posição. O time da vila também tem 7 pontos e é o sexto colocado na tabela de classificação.

Foto: divulgação Santos

O primeiro tempo muito bem jogado. O São Paulo foi quem abriu o placar logo aos 9 minutos após o cruzamento na medida, Calleri subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar no Morumbi. O tricolor vinha bem na partida tento mais volume e mais posse de bola. No entanto, na marra e na base da vontade, o peixe empatou o jogo no final da etapa inicial com Marcos Leonardo aos 45 minutos.

Etapa final começou com tricolor com bloco alto tentando empurrar o Santos para seu campo defensivo. Por outro lado o time da Vila Belmiro tentando sair no contra-ataque. Após os 30 minutos só deu SP: Luciano, Calleri tentava de todos as maneiras, mas o goleiro João Paulo continuava a realizar grandes defesas. 36 minutos pênalti para o tricolor e Luciano coloca o SP novamente a frente do placar 2 a 1.

Foto: divulgação Santos

O próximo jogo do São Paulo será contra o Everton na quinta-feira dia 5/5, às 19h15 pela Sul-Americana. O Santos enfrenta Universidad Católica pela mesma competição só que mais tarde às 21h30.

SÃO PAULO 2 X 1 SANTOS

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Andrés (Luciano), Patrick (Alisson), Igor Gomes e Nestor (Pablo Maia); Eder (Marquinhos) e Calleri. Técnico: Charles Hembert

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Velázquez e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo (Angulo) e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Jhojan Julio (Willian Maranhão), Léo Baptistão (Goulart) e Marcos Leonardo Técnico: Fabián Bustos

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.