Vitrine Esportiva

São Paulo vence o clássico diante do Santos na Vila

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo foi até a Vila Belmiro jogar o clássico diante do Santos. O tricolor paulista venceu o jogo por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Bauermann (contra), Eder e Rodrigo Nestor. O time da vila mais uma vez não foi bem com muitos problemas defensivo. No lado do clube da capital melhor partida até o momento nesse estadual.

Divulgação São Paulo FC

O próximo jogo do São Paulo agora será contra Água Santa fora de casa no dia 28/2, o Santos joga em casa contra o Novohorizontino dia 27/2. Jogos válidos pelo Paulistão. No entanto antes, o tricolor do Morumbi faz sua estreia pela Copa do Brasil dia 24/2, contra o Campinense fora e o alvinegro praiano pega o Salgueiro no dia 23/2.

SANTOS: João Paulo; Madson (Marcos Guilherme), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho (Pirani) e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Rwan).Técnico: Marcelo Fernandes.

SÃO PAULO: Jandrei; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa, Miranda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Gabriel Sara e Igor Gomes (Rodrigo Nestor); Alisson, Nikão (Marquinhos) e Eder (Calleri). Técnico: Rogério Ceni.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.