Vitrine Esportiva

São Paulo vence e sobe na tabela!

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogando no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebeu o Atlético – GO e venceu por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Rigoni e Luciano. Pelo lado do Atlético Matheus Barbosa diminuiu. Com essa vitória o tricolor do Morumbi chegou a 25 pontos e agora está na décima segunda posição. O dragão é o décimo primeiro com 26 pontos conquistados.

O jogo começou com o dragão tendo a primeira chance do jogo. Aos 2 minutos André Luis perdeu o gol. O tricolor foi muito superior a partir dos 10 minutos. Várias oportunidades foram criadas, mas o goleiro Fernando Miguel foi muito bem. Rigoni, Igor Vinicius e Luciano desperdiçaram. Em fim, aos 35 minutos, Rodrigo Nestor cruzou com perfeição e Rigoni de cabeça mexeu no marcador. 1 a 0.

O segundo tempo começou muito bom para o São Paulo. Logo aos 10 minutos, Galeano deu passe e Luciano ampliou a vantagem no placar. Belo gol. 2 a 0 para o tricolor paulista. Com 35 minutos, Natanael conseguiu belo passe e Matheus Barbosa diminuiu. 2 a 1.Partida termina com vitoria do clube paulista. Resultado acabou sendo justo.

O próximo jogo do São Paulo será contra o America – MG no Morumbi dia 22/9, às 20h30. O Atlético – GO enfrenta o Cuiabá dia 26/9, às 20h30. Partidas são válidas pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o