Vitrine Esportiva

São Paulo perde no Morumbi

Jogando no Morumbi, o São Paulo recebeu o Fortaleza e perdeu por 1 a 0. O gol do time nordestino foi marcado por Robson aos 28 do segundo tempo. Com esse resultado positivo, além dos 3 pontos, o Leão vai dormir na vice liderança do Brasileirão.

Um primeiro tempo burocrático. O time cearense teve mais posse de bola, mas foi o tricolor do Morumbi que teve as melhores chances de abrir o placar com Rodrigo Nestor e Igor Gomes. O Fortaleza tentava chegar ao gol no contra-ataque. O jogador Titi teve sua oportunidade de abrir o placar.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor. No entanto, aos 9 minutos, chance para tricolor do Pici, Robson recebeu grande bola de Ronald dentro da área, dominou no peito e tocou de calcanhar, Thiago Volpi fez uma linda defesa. Finalmente aos 28, de cabeça Robson fez 1 a 0.  Vitória merecida.

No próximo domingo o São Paulo vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã, às 16h. O Fortaleza recebe em casa no Castelão o Bragantino, também no domingo dia 26/7, às 16h. Partidas são válidas pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo 0 x 1 Fortaleza

São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Gabriel Sara), Igor Gomes (Talles) e Reinaldo; Rojas (Benítez) e Pablo (Marquinhos). Técnico: Hernán Crespo.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Ederson, Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispim; David (Osvaldo) e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

https://youtu.be/dyl3PcDxkOU

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol