Vitrine Esportiva

São Paulo perde no Castelão e sai da Copa do Brasil

No Castelão o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza. Os gols do leão foram marcados por Ronald, Henríquez e David. Pelo lado do clube paulista Gabriel Sara descontou. O leão foi muito superior ao tricolor paulista e avançou para semifinal da Copa do Brasil.

O primeiro tempo o time cearense foi para o ataque. O tricolor paulista pouco produziu ofensivamente durante a etapa inicial. Com 20 minutos, erro de passe de Liziero e Ronald conseguiu abrir o placar no Castelão. 1 a 0 para o leão. Rigoni recebeu em ótimas condições para boa defesa do goleiro do Fortaleza. Um jogo muito duro para o time paulista. Placar foi justo pelo que produziu ambos os times.

O segundo temp também não começou bem para o São Paulo. Primeira chance foi aos 17 minutos com David com chute forte no canto de Volpi. 25 e Ederson fez uma linda arrancada e mais uma boa defesa de Thiago Volpi. O goleiro do tricolor do Morumbi vem se destacando na partida. Com 36 minutos, cruzamento para dentro da área e Henríquez sozinho para ampliar o placar. 2 a 0. O time paulista ficou abatido em campo. No apagar das luzes, David ainda marcou o terceiro gol para decretar o Fortaleza na semifinal. No entanto ainda tinha mais emoção e aos 49 minutos Gabriel Sara descontou. 3 a 1.

O próximo jogo do São Paul será no Morumbi conta o Atlético – GO no domingo dia 19/9, às 16h. O Fortaleza pega o Internacional também dia 19/9, às 11h. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o