Vitrine Esportiva

São Paulo perde no Brinco de Ouro para o Guarani

Na grande estreia do Campeão Paulista do ano passado, o São Paulo decepcionou e acabou perdendo na estreia para o Guarani no Brindo de Ouro da Princesa em Campinas por 2 a 1. Os gols do bugre foram marcados por Lucão do Break e Diogo Mateus, que fez uma golaço cobrando falta. Na etapa final, o atacante Calleri descontou para o tricolor do Morumbi. Partida onde o SP cavem bom volume de jogo, mas a defesa do time do interior fez uma ótima marcação. Hoje termina o tabu de 25 anos que o Guarani não vencia o SP em casa.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

São Paulo volta a jogar agora no domingo dia 30/1, às 16h no Morumbi contra o Ituano. Parida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

GUARANI: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Derlan, Eliel (João Victor); Bruno Silva, Madison (Giovanni Augusto), Eduardo Person (Caio); Yago (Ronald), Júlio César (Maxwell) e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista

SÃO PAULO: Volpi; Rafinha, Diego Costa, Léo, Reinaldo (Welington); Gabriel Neves (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara (Éder), Alisson; Nikão (Patrick), Rigoni (Marquinhos) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.