Vitrine Esportiva

São Paulo conquista os três pontos.

Foto: Gabriel Machado / AGIF

Arena da Baixada, num jogo bem aberto, expulsão e muitos cartões. O Tricolor Paulista venceu o Furacão por 2 a 1 e com isso, sai da zona do rebaixamento até amanhã.

O primeiro lance da partida foi aos nove minutos, com Rojas chutando numa bela jogada entre ele e Wellington, mas isolou a conclusão. Mas não levou muito tempo e Pablo é derrubado na área, pênalti para o São Paulo, o próprio Pablo bateu e marcou. O Athlético Paranaense não demorou muito e aos 27 empatou com Renato Kayzer. Seguiu um primeiro tempo agitado, quando outra vez Pablo deixou o Tricolor paulista em vantagem no placar.

O Athetico tinha que partir pra cima, ainda mais que jogava m casa, mas não obtinha sucesso e quando aos 36 Benítez estando por fora do gramado, chutou a bola infantilmente enquanto o time do Furacão se preparava para a cobrança do escanteio. Foram várias substituições de ambas as equipes, mas não ajudou a mudar o placar de dois a um para o time visitante.

Para a próxima rodada o São Paulo enfrenta o Grêmio em casa e o Athlético o Cuiabá.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Márcio Azevedo (Jaderson); Erick (Léo Cittadini), Richard (Zé Ivaldo), David Terans (Jadson), Nikão, Carlos Eduardo; Renato Kayzer (Vinicius Mingotti). Técnico: António Oliveira.

São Paulo: Volpi; Igor Vinícius (Orejuela), Miranda, Léo, Welington (Luan); Liziero, Nestor (Bruno Alves), Igor Gomes (Reinaldo), Gabriel Sara; Rojas (Galeano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Outras Notícias