Vitrine Esportiva

São Paulo bate o Inter por 1 a 0

Jogando no Morumbi, o São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0 com gol de Gabriel Sara aos 4 minutos da etapa inicial. Com esse resultado o tricolor chegou a décima primeira colocação com 37 pontos. O Colorado é sexto com 41 pontos conquistados.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O primeiro tempo começou com São Paulo tomando a iniciativa da partida. Logo aos 4 minutos, Gabriel Sara conseguiu vence Rodrigo Lindoso e bateu na saída do goleiro Marcelo Lomba para abrir o placar. O tricolor poderia ainda ter ampliado o marcador com Reinaldo, o próprio Gabriel Sara e Igor Gomes. O Colorado teve grande chance de empatar no chute de Lindoso que acertou o travessão de Thiago Volpi. No fim, Rigoni ainda perdeu uma ótima oportunidade.

Na etapa final a partida ficou mais equilibrada, pois o time gaúcho conseguiu melhorar em campo. O SP continuava tendo um excelente volume, mas pecando muito nas finalizações. Com 15 minutos, Rigoni deixou Luciano na cara do gol, o atacante são-paulino perdeu grande chance. 24 minutos, foi a vez de Gustavo Maia levar perigo ao gol de Volpi. Partida termina com vitória do Tricolor do Morumbi.

O próximo jogo do São Paulo será diante o Bahia na Fonte Nova no domingo dia 7/11, às 18h15. O Internacional joga o clássico diante do Grêmio no sábado dia 6/11, às 19h. Partidas são válidas pela trigésima rodada do Brasileirão.

SÃO PAULO: Thiago Volpi; Orejuela (Igor Vinícius), Arboleda, Miranda, Reinaldo; Liziero, Igor Gomes (Éder), Gabriel Sara, Benítez; Rigoni (Benítez) e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Mendez, Cuesta, Paulo Victor (Kaíque Rocha); Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Boschilia (Caio Vidal), Maurício; Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *