Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

São Paulo bate o Avaí no Morumbi

Jogando no Morumbi, São Paulo e Avaí se enfrentaram pele vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor do Morumbi levou a melhor e venceu o jogo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Diego Costa, Patrick, Luciano e Eder. Resultado que deixou o time paulista com 37 pontos na décima colocação na tabela de classificação.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O próximo jogo do São Paulo será contra o Independente Del Valle no dia 1/10, às 17h (horário de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Partida válida pela final da Copa Sul-Americana.

SÃO PAULO 4 X 0 AVAÍ

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor (Galoppo), Alisson (Igor Gomes) e Patrick (Marcos Guilherme); Luciano e Calleri (Eder). Técnico: Rogério Ceni.

AVAÍ: Gledson; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Thales (Pablo Dyego); Mateus Sarará (Jean Cléber), Bruno Silva e Jean Pyerre (Muriqui); Natanael, Pottker (Lucas Silva) e Bissoli (Guerrero). Técnico: Lisca.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por