Vitrine Esportiva

São Paulo vence o Sport na Ilha

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na Ilha do Retiro, o São Paulo foi até Recife jogar contra o Sport pelo Brasileirão e venceu por 1 a 0 com gol de Pablo ainda no primeiro tempo aos 4 minutos. Com esse resultado positivo o tricolor subiu na tabela de classificação e foi décimo segunda posição com 21 pontos e o Sport caiu e ficou na décima oitava com 15 pontos e está na zona do rebaixamento.

O jogo começou com o tricolor paulista tocando a bola bem e boa movimentação dos jogadores. O Sport não ficou atrás jogando em casa e também foi para o ataque. Com 4 minutos, Pablo recebeu de frente e não desperdiçou e abriu o placar na Ilha do Retiro. Com 36, Rojas teve grande chance de ampliar. O time de Pernambuco acabou não tendo grande lances de perigo na etapa inicial.

Um segundo tempo de poucas emoções. O tricolor ficou administrando a vantagem que tinha o placar, enquanto o leão tentava conseguir um gol. José Welison e Marcão Silva tiveram oportunidades no começo. O time paulista acabou jogando melhor e o placar acabou sendo justo.

São Paulo volta agora pela Copa do Brasil para enfrentar o Fortaleza no Morumbi dia 25/8, às 21h30. O Sport joga pelo Brasileirão contra Chapecoense na Ilha do Retiro dia 28/8, às 17h.

Outras Notícias